Search

Content

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Citações agora, screenshots "para uma próxima vez".

Sim, eu sei! Bem brega, banalizado, clichê, reles... Mas, não posso negar que desde os meus 17 anos apertava o "pause" e anotava (e até fotografava a tela da televisão, deixemos isso para uma próxima vez).




  • "Desprezo é quando a importância da pessoa escapole do pensamento da gente por conta própria, Antônio. Eu 'tou' tangendo tua presença da minha cabeça, mas é só para facilitar o cabimento de muitas outras coisas." (A Máquina - O amor é o combustível)

  • "Meu livro preferido desde criança é O Pequeno Príncipe que veio para a Terra de um asteróide distante. Ele encontra um piloto cujo avião caiu num deserto. O pequeno príncipe ensina ao piloto muitas coisas, mas, principalmente, sobre o amor. Meu pai sempre disse que eu era como o pequeno príncipe, mas depois que eu conheci Adam eu percebi que era o piloto o tempo todo. " (Adam)

  • "Não se pode sedar todo mundo com game shows e shoppings, e antidepressivos não vão funcionar para sempre. O povo está cansado da merda do seu sistema." (Edukators)

  • “Esta é você.

Nunca pensou que fosse fazer algo assim. Você nunca se viu como – não sei como descreveria como uma dessas pessoas que gostam de olhar a lua ou que passam horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol. Deve saber de que tipos de pessoas estou falando. Talvez não saiba. Seja como for, você gosta de ficar assim: lutando contra o frio e sentindo a água penetrando na sua camisa e tocando sua pele e da sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés e do cheiro. Do som da chuva batendo nas folhas e todas as coisas que estão nos livros que você não leu.

Essa é você. Quem teria imaginado?
Você.” (Minha Vida Sem Mim)

  • " Where is this love? I can't see it,I can't touch it. I can't feel it. I can hear it,I can hear some words,but I can't do anything with your easy words." (Closer)

  • "-Os cães obedecem a sua própria natureza. Por que não merecem perdão?
- Podemos ensinar muitas coisas úteis para os cães, mas não se lhe perdoarmos sempre que obedecem a sua natureza.” (Dogville)

  • "Andrew Largeman: Fuck, this hurts so much.
Sam: I know it hurts. But it's life, and it's real. And sometimes it fucking hurts, but it's life, and it's pretty much all we got." (Garden State)

  • "Rob: - Aquela outra garota ou outra mulher, o que seja... Estava pensando... São só fantasias. Entende? E elas sempre parecem geniais, porque nunca há problemas bobos, como comprarmos o mesmo presente de natal, ou ela querer ver um filme que eu já vi. E aí vou pra casa, e você e eu temos problemas reais e você nem quer ver o filme que eu quero. E não há lingerie, e ...

Laura: - Eu tenho lingerie.

Rob: - Sim, tem lingeries maravilhosas, mas também tem calcinhas de algodão que foram lavadas mil vezes, e... E elas também têm, só que não preciso ver, por que não estão na fantasia, entende? Estou cansado de fantasia, porque ela não existe realmente. E nunca há surpresas de fato, porque elas nunca...

Laura: - Satisfazem?

Rob: - Satisfazem. Certo. E estou cansado disso. E estou cansado de tudo o mais a este respeito. Mas pareço nunca me cansar de você. " (Alta Fidelidade)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre o Blog